segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval em casa

Bom dia.
Hoje eu vou falar com quem não foi a retiro, não foi (eu espero) pular carnaval pela rua ou simplesmente prefere ficar em casa.

1ª dica - Star Wars I - A ameaça Fantasma.




Como posso dizer, semana passada foi a estreia do Star Wars em 3D aqui no sul, e acho que em todo Brasil,eu catei amigos nerds,mais precisamente @DodSoares e @Muriel_Vs (que não moram aqui mas vieram passar o final de semana) e fomos de pad de corrida para o cinema em Novo Hamburgo(mentira, de carro mesmo),chegamos 10 minutos atrasados, mas pegamos o filme no começo.
Um ótimo filme, ainda mais pra que é fã da saga, um filme de 1999 se não me engano que agora tem uma merecida versão em 3D,a história conhecida da primeira aparição do jovem Anakim,que depois acaba virando Darth Vader. Enfim pra quem gosta é uma boa pedida rever esse episódio em 3D,e para aqueles que não tem acesso ao episódio em 3D,vale a pena alugar o original e assistir.
Quem já assistiu o 3D(como eu),ou o original, mas ficou com um gostinho de quero mais, vale  apena também partir para o episódio II,eu fiz isso e assistir em sequência é sempre melhor.

2ª dica - Hillsong United - Live in miami

Esse infelizmente não está mais na rede, mas daqui alguns dias eu tenho certeza que alguém irá upar novamente para ser assistido no youtube.
Eu assisti e digo,incrível,pra quem é ou não fã da banda vale muito a pena, instrumentais bem elaborados e muito uso de percussão(estilo pray tell - anberlin),sinths(telados sintetizadores,som anos 80),efeitos de voz e muita edição visual.
O ponto forte do DVD pra mim que gosta muito e presta muita atenção nesse ponto foi a edição do projeto, a criação de arte desse projeto como um todo, desde o projeto do CD aftermath.
A playlist do DVD fica mais o menos como está a baixo

01. Go
02. Break Free
03. You
04. Search My Heart
05. Mighty To Save
06. Hosanna
07. All I Need Is You
08. Bones
09. Nova
10. Aftermath
11. Freedom Is Here / Shout Unto God
12. Like An Avalanche
13. Rhythms Of Grace
14. Oh You Bring
15. The Stand
16. From The Inside Out
17. With Everything
18. Your Name High
19. Take It All
20. Yours Forever
21. Take Heart

3ª dica - Lego Star Wars - The video Game




Essa é pra quem gosta de games,um ótimo jogo.
O jogo se passa durante os 3 primeiros episódio da saga, e posso dizer que o jogo é muito fiel ao filme, a história do jogo é exatamente a do filme, apenas algumas partes foram aumentadas para ter uma maior jogabilidade.
Completei o episódio Terminei hoje mesmo, e foi muito bom,ele  te arrancará uma média de 22hs de jogo.
Lego Star Wars é cheio de cheats e de bonus,se você pegar tudo que aparecer no cenário você ganha extras, como naves e armas novas, além de durante o jogo você poder desbloquear diversos personagens, basicamente todos que aparecem no 3 primeiros episódios da saga.
Eu recomendo o jogo para ser jogado multiplayer,mas se você(como eu)é mais um que ficou sozinho, você pode jogar single player, basta você em hipótese alguma apertar F2,assim você jogará apenas com um personagem.
Essa é uma dica para aqueles que independente de gostarem ou não da saga gostam de games e gostam de perder algum tempo na frente de seus computadores e consoles.
Game disponível para PC,XBOX,PS2.





Então tá,essas foram as dicas do SongChrist para seu final de semana em casa,nesse carnaval ou em algum feriado que virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário