segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Por que ele vive,Posso crer no amanhã.


"Mas agora,povo de Israel,o Senhor Deus que o criou diz:"Não tenha medo,pois eu o salvarei;eu o chamei pelo seu nome,e você é meu."
Isaías 43:1
Muitas coisas aconteceram na minha vida esses últimos tempos,pude ir até um ponto da minha fé onde não havia mais nada,mas através da palavra do Senhor na minha vida eu pude crer novamente e crer no amanhã,saber que eu posso crer no amanhã por que eu sou dele e ele irá me tirar de toda dor e sofrimento.
Quantos de nós nunca passou por isso em sua caminhada com Cristo?Creio que muitos de nós.
Deus nessa passagem deixa bem claro que somos dele,que nossa vida é dele,e esse sábado eu puder ver a confirmação disso em minha vida.No sábado pude assistir uma pregação do Pr.Juliano Son,e ele dizia que a nossa vontade tem que ser a vontade de Deus,porque ele nos comprou na cruz,e a ele devemos nossa vida.
Na ministração passada do Livres aqui no Rio Grande o Pr.Juliano Son disse algo que me tocou muito,que não importava se éramos amigo de Deus,importava que ele fosse nosso amigo,aquilo me levou a pensar,pensar muito sobre tudo aquilo que estava fazendo.
A alguns dias tive a confirmação de Deus que eu não estava fazendo totalmente a vontade de Deus,então tomei algumas atitudes,confesso que essas atitudes não me levaram a um caminho,não me deram uma conclusão,mas Deus me mostrou que algo tem para mim.
No sábado eu decidi tentar ser aquilo que Deus quer que eu seja,claro isso você não decidi por impulso,é isso que temos que querer é isso que devemos fazer.
Nossa vida não se resume a estudar,trabalhar e trabalhar na igreja,Deus nos deu a missão e quer que ela seja cumprida,mas então tomamos outros rumos que nos levam para longe dessa vontade,nem sempre saímos do caminho do Senhor,mas saímos do seu propósito.
Sabe eu tenho que  confessar que foi Deus que me colocou ali,naquele lugar,naquele sábado,e e usei que Deus me tocou,porque eu passei a semana pedindo algo novo dele,e pedindo para Deus o que ele queria de mim,então eu chego lá e Deus usa o pregador para me dizer"Filho,a minha vontade,tem que ser a sua vontade!",bom,aquilo me levou a crer que sim,Deus está comigo e ele me ama,me leva a crer que o amanhã virá,e será bom.
Não creio,não posso crer que o amanhã não será melhor,porque Deus está muito a cima de todos nosso problemas,de todas nossas dores,devemos saber que há um caminho preparado para cada um de nós e que nesse caminho nem sempre iremos ir bem.
Deus nos deu uma vida e um caminho a seguir,o mundo nos deu outro,e ele nos deixa escolher,um estrito e que leva a salvação e outro largo que leva a perdição.
Eu sei hoje que esse caminho de salvação não é fácil,ele é longo,duro,cheio de lutas,perseguições,cheio de problemas,e se não estivermos com Deus iremos desistir dele,apenas devemos saber que há alguém que nos quer e nos tem como filhos.
A lutas na escola,no trabalho,entre nossos amigos,mas Deus está muito a cima disso,não devemos desanimar e pensar que não há mais jeito,que do jeito que estamos não vamos conseguir nos achegar perto do Senhor novamente,ele nos deu a vida do seu único filho,só nos basta tentar,e nos cabe conseguir,nos humilharmos e mostrarmos diante dele que não somos nada,e simplesmente nada,e que sim ele é Deus poderoso.
Devemos saber que somos dele,e uma vez dele não seremos de mais ninguém,não importa se sairmos de sua presença,o filho que saiu da casa do pai ao chegar em casa humilhado e sabendo que errou foi recebido com festa e recebeu o amor de seu pai,Deus é assim conosco,se hoje você acha que não há mais chance para voltar para esse caminho o qual Deus projetou para você lá no ventre da sua mãe saiba que Deus é Deus de amor,e seu amor nunca falha,saiba que não outro igual que irá te amar incondicionalmente,seu amor não tem limites e não pode ser contado.
Não importa o que você fez,importa o que você é para ele,se você acha um desgraçado que talvez não merece mais a presença de Deus sobre a sua vida,aprenda,seu Deus é seu Deus,e você é dele,nada pode tirar isso de você,basta você admitir que errou e ele vai te receber de braços abertos,pronto para te dizer que o ama.
Aquilo que queremos para nós,aquele caminho e a vida que sonhamos seguir,nem sempre é o plano de Deus para nós,mas devemos saber que a vontade de Deus é tudo aquilo que devemos seguir,as vezes seguimos nosso próprios caminhos e acabamos que nos damos mal,não adianta deixar de seguir o caminho que Deus tem para nos e ser uma pessoa infeliz a vida toda,o caminho que Deus preparou para você é muito mais do que você pode imaginar.
Eu tinha em mente bem outra coisa para escrever aqui hoje,mas Deus me dirigiu a isso,a dizer o quanto cada um de nós é importante para ele,que mesmo passando por lutas,mesmo estando longe dele,mesmo errando,ele nos ama como ninguém nunca nos amou e vai nos amar,ele quis dizer que nos somos dele,que eu,você,nós todos,nós somos dele,e ele não se esqueceu de que você um dia o aceitou e disse que ele seria seu único Deus.
Se hoje você se encontra como eu um dia me encontrei,pensando que Deus tinha se esquecido de mim,saiba,que como diz Juliano Son na música "Um lugar para descansar" - Noite fria vem pra depois passar,Deus não se esqueceu,sua lágrima recolheu para enxugar,ele é tão bom.
Saiba Deus é bom,ele nos ama e não se esqueceu de você,mesmo errando,hoje ele veio te dizer que não,ele não se esqueceu de você,ele não desistiu de você,e só o que ele quer é que você volte,para que creia que ele ainda te ama e ora por você,que ele ainda quer você do lado dele,quer abraçar você e mostrar que o lugar do filho é nos braços do pai.
Deus quer te mostrar hoje,que o caminho que ele tem pra você,ainda é seu,e as lutas que vem,mas ele é maior.

"Vinde a mim , todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve" 
Mateus 11:28-30.


DEUS NÃO SE ESQUECEU DE VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário