domingo, 20 de março de 2011

Obedecer


Desobediência,rebeldia,palavras que não devem fazer parte da vida de um cristão.
Hoje eu ouvi algumas mensagens do Juliano Son,pensei em algo parecido para falar aqui,mas Deus me levou para outro lado.
Acabei lendo uma palavra extensa no livro de Jeremias capitulo 36:20 até o capitulo 37,não vou escrever aqui a palavra inteira,mas é sobre um rei que desobedeceu as leis de Deus e deveria pagar por isso.
Bom muitas vezes desobedecemos a Deus,a primeira coisa que desobedecemos a ele é não aceitando a nossa missão,nossa missão é levar a palavra,não é porque eu escrevo aqui que estou fazendo minha missão,o evangelho deve alcançar a todos que tem fome,esse rei da palavra de Jeremias acabou desobedecendo as leis de Deus,foi rebelde,ele não ouviu os avisos de Deus então ele teve que sofrer por seus atos.
Quando seguimos a palavra de Deus,nós não estamos seguindo apenas porque assim seremos salvos ou coisa parecida,mas é porque essa é nossa missão,fazer aquilo que Deus nos manda.
As vezes Deus nos da um trabalho mas preferimos ficar sentados do que faze-lo,as vezes temos medo,as vezes preguiça,assim você está pecando,nosso líder diz uma coisa nós fazemos outra,estamos pecando,nós devemos obedecer e ter temor a o que Deus nos manda fazer e também aos nossos líderes.
Nossa missão nesse terra é levar a mensagem da cruz,da salvação,da liberdade em Cristo,as vezes nem isso fazemos,estamos presos pela idéia da salvação própria e esquecemos que só seremos salvos quando dentro de nós a salvação do nosso irmão for mais importante do que a nossa,quando preferirmos ficar chorando de joelhos no chão por uma alma que no mesmo momento está perdida,quando a fome do nosso irmão for mais importante do que nossa roupa nova,nossa missão é muito grande e importante,não desobedeça a voz de Deus na sua vida,não seja rebelde.
Sua missão é maior do que sua vida,não faça aquilo que você acha certo,faça aquilo que Deus tem certeza que é certo,você não tem vontades,sua vida foi comprada na cruz do calvário,sua missão é mostrar para aqueles que não conhecem o grande amor que Deus tem por nós,mostrar que há algo maior e mais poderoso,mostrar que vale mais a pena morrer para sua vontades do que viver para o mundo.
Não desobedeça a vontade de Deus na sua vida,não recuse o plano de Deus na sua vida,obedeça e cresça nele.
Viva debaixo da unção da obediência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário