sábado, 26 de março de 2011

Louvar


"Parem com o barulho das suas canções religiosas;não quero mais ouvir a música de harpas. Em vez disso,quero que haja tanta justiça como as águas de uma enchente e que a honestidade seja como um rio que não para de correr."
Amós 5:23-24

Deus não quer músicos,não quer popstars gospel,não quer os melhores cantores,os melhores músicos,ele quer pessoas que são capazes de se jogar ao chão e com todas as suas forças gritar e dizer,Deus eu sou teu!
Hoje em dia muitas pessoas começam no louvor porque um dia pensam em conseguir algo mais,só que esse algo mais não é algo mais do espírito é fama,sucesso,essas coisas.
Posso dizer que eu já tive o sonho de ter uma banda,pensava que estar em um grupo de louvor era um passo para um dia gravar um CD e fazer shows,Deus me ensinou que não é bem assim,o que importa mesmo é se nosso louvor é de coração,não importa para quantas pessoas são,ou o quanto somos famoso,Deus só quer nossas vidas queimando em seu louvor.
Da maneira que eu falo parece que é errado ser famoso,mas não,o que importa é louvar sem a pretensão de ser famoso,nós devemos cantar,dançar,tocar para Deus e não para homens,não é um CD ou uma multidão que te diferencia dos grandes cantores gospel,o que te diferencia é o seu coração,hoje eles estão onde estão porque eles serviram a Deus com tudo o que são e até hoje servem.
Outra coisa que acontece dentro de ministérios é transformar o louvor em um trabalho,onde na hora do culto você bate o cartão e quando acaba o louvor você se senta e depois vai embora,nada acontece.
Muitas pessoas por estarem muito tempo no louvor ou na dança,tornam isso como um trabalho,uma rotina,mas Deus não quer nada morto,parado.
Devemos acordar,como eu já disse,sair da caixa,tirar essa idéia de rotina e acomodação da nossa mente e colocar a ideia de transformação,a ideia de novo,querer mudar,reacender a chama que queimava em nossos corações.
Louvor independente de como não é profissão é ministério,não espere salário e nem carga horária.
Altar não é backstage de palco,não espere fama espere Jesus.
Deus se cansou de músicos ele quer pessoas dispostas a entregar sua vida inteiramente a ele,sendo instrumentos em suas mãos.
Não deixe seu ministério morrer com a rotina,com pensamentos errados,Deus tem um galardão para você maior do que qualquer cachê de show,ele tem a vida eterna,nossa obrigação é entoar um louvor santo e agradável ao seus ouvidos que faça curar,libertar e transformar vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário