terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Leeland



Eu estou fazendo esta postagem para divulgar a tradução de algums trechos de músicas da banda norte americana Leeland a qual estará no Brasil este ano para a conferência Livres 2011.
Leeland não é algo novo para mim ano passado um amigo meu me passou algumas músicas deles e ao ver as traduções vi o quanto são apaixonados por Deus,falam diretamente de Deus e seu amor através de suas canções.


"Até os heróis caem
E as montanhas não irão durar para sempre
Mas Sua promessa nunca falha" 

Carry me on your Back

"O que está fazendo quando ninguém está olhando?
O que você está fazendo?
Crianças, endireitem seus corações. Deus está vindo para uma noiva pura!
Crianças, endireitem seus corações!"

Pure Bride

"Na Via Dolorosa!
Todos meus pecados foram retirados!
E o poder do inferno foi tirado
Como Ele deu Sua vida"

Via Dolorosa

"Morte, onde está o teu aguilhão
Inferno nunca vai me conquistar
Um amor puro e santo
Me libertou"

New creation

'Você pode olhar para as estrelas e não entender nada
(atuando no céu)
Você pode procurar sua alma e não encontrar luz
Até que você olhe nos olhos do salvador
E você finalmente perceber
Que o sacrifício salvador é amor divino"


Lift yours eyes

Nenhum comentário:

Postar um comentário