segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Unidade


" O país que se divide em grupos que lutam entre si certamente será destruído;a família que se divide em grupos que lutam entre si também será destruída."
Lucas:11 - 17

Porque as pessoas não podem simplesmente viver em unidade,amar um ao outro,porque eles tem que ser melhores que outras,porque não podem apenas se amar.
Nos últimos dias tenho notado que as coisas andam difíceis para todos,o amor se esfria,as igrejas vivendo guerras internas,enquanto o ministro toca em cima do altar um irmão fala mal de sua vida lá em baixo ou também ao contrário.
Hoje em dia as pessoas não sabem mais oque significa a palavra "amar".

"Assim como o meu Pai me ama,eu amo vocês;portanto,continuem unidos comigo por meio do meu amor por vocês."
João:15-9

"O meu mandamento é este:amem uns aos outros como eu amo vocês."
João:15-12

Deus quer que amemos nosso irmãos,se devemos fazer isso porque que então existe tanta desunião dentro das igrejas?
Ele nos deu uma missão,nos deu mandamentos,porque apenas não o ouvimos?
Você acha que um povo que não consegue amar seu próprio irmão de igreja pode subir ao céu?
Eu penso como que isso acontece hoje em dia dentro das igrejas,uma grande parte delas,ministérios acabam por causa de palavras de irmãos,irmãos usados pelo diabo para falar palavras ruins.

Não somos capazes de amar nossos irmãos,como que amaremos aqueles que ainda não conhecem a cristo,as almas que precisam dele?
Se faça essas perguntas.
Hoje escutei pela 2ª ou 3ª vez a ministração de Juliano Son,"para que outros possam viver",nela eu pudi ver o quanto somos mesquinhos,não se importamos muitas vezes com nós ou eles mas sim,eu.
"Coisas" se tornam mais importantes que vidas.
Porque fazemos isso?
Devemos estar unidos com cristo e com nossos irmãos,nossa família,nossa igreja.
Amem seu irmão e acima de tudo e todos a Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário