sábado, 6 de novembro de 2010

BLITZ ORAÇÃO: Dia 11


Por Hillsong Live, Sexta, 5 de novembro de 2010 18:57 Às (12 dias de oração que antecederam a nossa gravação do álbum ao vivo)
  
Então Moisés lhe disse: "Se a sua presença não vai conosco, não nos faças subir daqui. Como é que ninguém sabe que você está satisfeito comigo e com o seu povo, a menos que você vá com a gente? Que mais me irá distinguir e seu povo de todas as outras pessoas sobre a face da terra? "- Êxodo 33:15-16
  
Me deparei com este versículo na minha leitura diária da Bíblia. Foi um forte lembrete de que em nosso desejo crescente de trazer a excelência, e uma oferta mais excelente para o nosso Deus, nós podemos de vez em quando perder de vista a verdade tão brilhante que Ele é o único que coloca as asas da nossa expressão, Ele traz o super à nossa natural.
  
Eu amo Moisés nesta passagem, ele identifica que é a presença de Deus que diferencia entre o povo de Deus e aqueles que não conhecem. Ele não se vangloria na grandiosidade do templo, ou o poder do exército israelita. Ele sabe que, se Deus está com ele, então ninguém pode ficar contra ele!
  
Para a gravação deste ano, como uma equipe, parece que estamos muito melhor preparados do que há alguns anos passados, que eu acho ótimo. A coisa engraçada sobre ser um pouco despreparados é que embora isso normalmente significa que a nossa fé e dependência de Deus e Sua graça está correndo alto, porque sabemos que não podemos retirá-lo a menos que sua presença permitindo está conosco.
  
Precisamos entender que a preparação eo planejamento são uma importante responsabilidade que temos de levar a sério e trabalhar com afinco, mas não é a nossa preparação ou planejamento, nem as nossas músicas e nossas apresentações que nos distinguem do resto do mundo, é a Sua presença!
  
Minha oração é que a presença acima de tudo, a Deus vai adiante de nós, na noite de domingo. Que iríamos ser tão consciente, dependente e consagrados pela sua presença, que ninguém pode negar que Ele está conosco!
  
Jad Gillies (Hillsong United)

Texto retirado do perfil do Hillsong Live no Facebook

Agradecimento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário