segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Comeq+Congrejovens 2010

Hoje eu vou falar do congresso que participei nesse final de semana em Tramandaí.
Bom pra começar foi d+,sem palavras,não tem como explicar como foi,vou tentar explicar um pouco como foi ter passado por essa experiência.
Este ano foi meu primeiro mas com certeza o primeiro de muitos,pela manhã tivemos um louvor com uma banda que não me lembro o nome mas que tocou muito,tocaram,meu alvo,time has come,your name high,with everthing,maranata,várias músicas do hllsong(fato que me deixou muito animado)els tocaram e ministraram a primeira parte da manhã do sábado(segundo dia do congresso)logo depois tivemos uma palavra sobre quebra de maldições,muitos foram tocados e foram libertos naquela manhã através daquela ministração,à tarde tivemos a oportunidade de acompanhar os workshops de dança e louvor,eu mesmo dançando fiquei na primeira parte do de dança que falo não só da área da dança mas também como do adorar a Deus,a segunda parte foi mais prática,essa parte já deixo pra quem sabe,em seguida tivemos uma palavra sobre louvor e adoração,muito boa falando sobre o que nós somos sem nossa armadura de ministro ou de músico,o que nós fizemos quando não estamos louvando na igreja,quando estamos fora da igreja.
Na ministração da noite tudo começou com louvor que se estendeu com várias bandas de diversos lugares do estado,depois da palavra o pastor Lucas Alexandre compositor da música espirito santo meu amigo ministrou sobre o povo,ele disse que a meia noite iria acontecer um grande mover de Deus naquele lugar,todos receberam e esperavam que este mover seria uma unção nova a qual ele falava,mas não,durante a oração uma perturbação se manifestou em uma menina,o pastor a levou lá para frente e pediu para que todos orassem juntos por ela,na mesma hora ela se libertou daquela perturbação e entregou sua vida a cristo,depois disso o pastor disse que a obra que Deus iria fazer a meia noite era de que aquela menina seria salva e toda sua família entregaria suas vidas a cristo,aquilo foi uma parte do congresso ao qual tocou de mais na minha vida e creio que também na de muitos.
Espero que quem não foi este ano possa ir ano que vem porque vale a pena,não consegui contar tudo,espero que tenha passado um pouco pelo menos do que foi esse congresso em minha vida
Fiquem com Deus,Deus abençoe  

Nenhum comentário:

Postar um comentário