terça-feira, 12 de outubro de 2010

Uma vida verdadeira


Hoje eu quero contar o que Deus pode fazer em sua vida. Se você pensa que o que está vivendo é uma vida com tudo aquilo que precisa está enganado,Deus tem muito mais para sua vida.
"Riquezas e honra estão comigo;sim,riquezas duráveis e justiça."
Provérbios 8-18
Dez do momento em que você nasceu Deus tem um plano em sua vida,um plano muito maior do que você possa imaginar,você pode estar longe dele nesse momento mas ele quer que você tenha um encontro verdadeiro com ele,uma experiência muito maior do que olhos humanos possam ver,a partir do momento em que você entrega sua vida a ele tudo em sua vida se torna novo.
"Mas, a todos quanto o receberem,deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus;aos que creem no seu nome."
João 1-12
Deus disse que todos que entregarem sua vida a ele e creem nele tem o poder de serem chamados filhos de Deus,o único Deus criador do céus e terra,capaz de dar vida aos mortos e conforto aos desamparados,ele que cura,restaura e transforma todo quanto crer nele e ter fé.
Ele quer que você largue essa vida que muitas vezes não é a certa aos olhos dele,mas mesmo assim ele te ama e deu seu único filho para que hoje você tenha o direito da salvação.
Se hoje você acha que sua vida é completa e cheia de amigos e diversão e que nada mais importa,existe alguém que chama por ti que te espera,espera o momento em que você queira abrir seu coração e aceitá-lo como único senhor e salvador,que aquelas horas em que você teria até que perder sua vida ele colocou a mão e não deixou nada acontecer a sua vida porque ele tem um plano em sua vida,ele quer que você saiba o quanto ele te ama e o quanto você é importante para ele.
Deus te espera para que receba uma nova vida,uma vida de alegria em sua presença,diferente de tudo que você já viveu.
"Arrependei-vos,pois,e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados"
Atos 3-19
A partir do momento em que você se arrepende de seus pecados você tem direito de ser chamado filho de Deus e assim ele pode lhe entregar essas promessas de maravilhas que ele tem para sua vida.
"Assim,pois não sois mais estrangeiros,nem forasteiros,antes sois concidadãos dos santos e membros da família de Deus,edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas,sendo o próprio Cristo Jesus a principal pedra da esquina;no qual todo o edifício bem ajustado cresce para templo santo no Senhor,no qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus no Espírito''.
 Efésios 2:19-22.
Coisas maiores para sua vida ele tem coisas incríveis as quais você nuca imaginou.
"E disse-lhe:Na verdade,na verdade vos digo que daqui em diante vereis o céu aberto, e os anjos de Deus subirem e descerem sobre o Filho do homem."
João:1-51
Além disso você terá um dos maiores presentes que uma pessoa pode,ter a vida eterna. 
Isto é o que Deus quer de você por isso não perca mais tempo largue essa vida que muitas vezes não te leva a nada,e até traz preocupação para as pessoas que te amam e aceite a  ele como único Senhor e Salvador.
Não importa se você acha que não tem mais jeito.
"Todo o que o Pai me dá a mim;e o quem vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora"
João:6-37
Pense,analise se a vida que você está vivendo é tão boa quanto a que Deus tem para você.
Faça sua escolha viver em um mundo de engano e de prazeres passageiros ou viver uma vida sem culpa,ver milagres,ser filho de quem criou tudo,uma vida diferente onde nunca ficará desamparado pois ele estará contigo em todas as horas em que você precisar,você verá prodígios e maravilhas e terá a vida eterna.
"Em verdade,em verdade vos digo que,se alguém guardar a minha palavra,nunca verá a morte"
João:8-51.
Ore dizendo:
Senhor eu te entrego tudo,tudo que há em mim agora é seu,eu te aceito como único Senhor e salvador,a partir desse momento tu serás quem comandará minha vida.
Eu me arrependo de tudo que antes eu fiz,eu rejeito toda minha velha vida de pecado,reconheço que sou pecador mas quero que tu tomes conta da minha vida, perdoe meus pecados e me de vida nova,prometo seguir seus caminhos.
Senhor eu sou seu,minha vida é sua. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário