segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Segunda


Oi galera,algum tempo sem escrever,falta de tempo não é,é mais falta do que escrever,vou descobrir o que falar enquanto escrevo.
A um tempo atrás escrevi aqui sobre namoro,escola e como administrar as duas coisas com a obra de Deus,eu vivo em constante aprendizado em relação a isso,hoje em dia não coloco meu namoro em primeiro lugar,e a obra de Deus nem sempre,porque devemos ser sinceros.
Ontem eu fui em um culto da Igreja Universal,a qual minha irmã congrega em Canoas,eu e minha família nos convertemos lá,mas fazia anos que não ia,mas não deixaria de ser válida a experiência.
Nesse culto foi a entrega do jejum feito pela igreja de se abster das coisas da carne,ficar sem televisão,internet,rádio,jornal e outras coisas,mas é mais o menos isso,bom posso dizer,foi uma benção,eu digo a verdade que não esperei que seria dessa forma,mas gostei muito.
O pastor falou uma coisa durante a ministração,ele disse que só podemos sentir o espírito santo quando formos sinceros,quando admitirmos que estamos errados,quando formos humildes.Aquilo me tocou,não na hora,pra mim foi um culto bom,normal,uma palavra muito boa,e tudo,mas os efeitos daquela palavra vieram me tocar depois do culto na minha igreja no Domingo,quando cheguei em casa.
Bom com isso eu penso,se não confessarmos tudo pra Deus nunca seremos libertos e receberemos o toque de Deus,não adianta omitir as coisas de Deus,ele sabe de tudo,mas quer ouvir da nossa boca.
Eu sinto que tenho andado meio despreocupado com as coisas de Deus,despreocupado com aquilo que Deus está pensando de mim,eu sei que isso está errado,mas estou entendendo aos poucos,porque com o tempo eu cresci e fui aprendo como as coisas funcionam,não adianta agora eu me trancar no quarto escutando how he loves batendo no chão e dizendo que estou errado,não adianta fazer isso e voltar,e isso se tornar um ciclo,um ciclo vicioso.
Devemos entender que nossa vida espiritual é uma caminhada diária,é o acertar nas coisas pequenas,e deixar Deus no controle,é ser sincero e reconhecer todos os dias de sua vida que aquele dia vivido não faz sentido sem Deus,e que você é sim,e sempre será um pecador,será um pecador totalmente dependente da vontade de Deus.
Não adianta vivermos tentando não pensar no dia em que acertaremos as contas,mas também não adianta viver com medo de acertar as contas,o que devemos fazer é sermos sinceros,vivermos no amor,com calma e paciência,tranquilos com Deus,reconhecendo ele todos os dias,reconhecendo ele e conhecendo nós nele,porque só assim saberemos quem somos de verdade.
O espírito vem quando vimos que somos nada,que não temos nada além de Deus,que bens,que família,que tudo aquilo que você ama não vai te amar com ele ama.
Como diz Jonh Mark Mcmillan "estou quebrando",estou quebrando a cada dia e meus pedaços serão destruídos para que possa ser um novo vaso,pra que possa ser aquilo que eu devo realmente ser.
Enfim,ser sincero,é ser quebrado,ser quebrado é ser refeito,ser refeito é ser melhor do que você era.
Seja sincero que tudo pode ser refeito em sua vida.
Sabe a história da roda do oleiro?É ela faz sentido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário