segunda-feira, 16 de maio de 2011

Santo,Deus poderoso


Depois de muito tempo volto a escrever,aconteceram muitas coisas na minha vida nesse tempo,mas não quero que isso atrapalhe o blog,então vamos lá.
Esse final de semana tive a oportunidade de ir a conferência Para que outros possam viver na Igreja Quadrangular de Porto Alegre com ministração do Livres para adorar e palavra de Juliano Son.
Nessa conferência através da palavra do Pr.Juliano Son pude ter meus olhos abertos diante da grandeza do nosso Deus,vou falar algumas coisas importantes desta palavra e logo sigo para a minha.
Muitas pessoas dizem."-Faz tempo que Deus está me incomodando para fazer isso",irmão,o que te incomoda é uma mosca,um banheiro com cheiro ruim,não Deus,devemos nos envergonhar diante disso,chegar ao ponto de comparar a Deus com isso?Deus é o todo poderoso,El shaddai.
Em uma palavra de Apocalipse,os reis e poderoso da terra se escondem entre as rochas e montanhas e pedem para que eles caiam sobre eles ao invés de ver a ira de Deus,Deus como disse o Pr.Juliano não é Papai Noel,sua ira é extremamente terrível e aterrorizante,aqueles que negam sua palavra vão experimentar dessa ira,não podemos tratar Deus como se fossemos camaradas dele,amigões,devemos temer ele,mas não ter medo,porque quando conhecemos Deus de verdade o amamos porque tememos e não porque temos medo,porque o perfeito amor joga fora todo medo.
Devemos nos colocar em nosso devido lugar e reconhecer a verdadeira face do nosso Deus,o maior,o mais poderoso,os anjos e demônios tremem ao escutar sua voz.
Depois de ouvir essa palavra eu pude ver realmente quem é nosso Deus,pude sentir,uma ministração com Livres depois da palavra com a música Santo,onde todos se prostraram com o rosto em terra e reconheceram a grandeza do nosso Deus.
Agora vou para segunda parte deste post.
"Isaías recebeu a mensagem do rei Ezequiel e mandou esta resposta: "O Senhor Deus diz que o senhor não deve deixar que os assírios o assustem,dizendo que Deus não pode salvá-lo. Deus vai fazer o rei da Assíria ouvir uma notícia que o fará voltar para a terra dele e Deus vai fazer com que ele seja morto ali."
Isaías :37:5-7
Bom,as vezes nós temos vontade de largar muitas coisas,trabalho,escola,ministério,falo de tudo,mas Deus nos diz que não devemos nos assustar com que dizem,ele vai fazer a justiça e quem estiver nele será vitorioso.
Hoje em dia somos alvos constantes,nosso emocional,físico,espiritual,ele é atacado,por nosso afazeres e deveres,pessoas nos acusam,nos cobram,as vezes são usadas para nos desencorajar e dizer que não há jeito. Posso falar que a alguns dias estava pensando assim,muitas coisas estavam dando errado ao mesmo tempo,tudo caiu ao mesmo tempo,a primeira coisa que vem na nossa cabeça nessas situações é desistir,largar ,parar,porque achamos que não adianta não há salvação. Na verdade devemos ter vergonha de pensar isso,nosso Deus é tão poderoso e grandioso que ele pode mudar isso,é só termos fé,acreditarmos nele.
Muitas pessoas nos colocam pra baixo,ficamos chateados,é exatamente isso que o inimigo quer,acabar com nossa esperança,com nossa fé,porque guerreiro desanimado não vence batalha.
Eu vejo,e cada dia vejo mais,que a principal arma contra as pessoas de Deus é tirar delas sua fé,tirar a esperança de que algo vai mudar e as coisas podem dar certo,por isso que aumentam taxas de depressão,de pessoas que desistem de lutar,que nada mais faz sentido.
Deus nos diz pra não ligarmos pra que dizem,sim,nós temos salvação,e quem está nos fazendo mal pagará por isso,Deus fará sua justiça.
Não podemos desistir,devemos levantar a cabeça,lembrar que estamos do lado do maior,o mais forte,como eu disse o todo poderoso,o único,nosso grandioso Deus,o único que faz céus e terras tremerem diante dele,você acha que ele não é capaz de te dar a vitória?O Deus que te deu a vida te dará a vitória,mesmo que tudo e todos digam que não,ele só quer sua adoração e sua fé,porque acima de palavras de homens está o Senhor dos senhores,nosso Deus.
Deus é Deus e devemos temê-lo,temendo ele ganharemos intimidade,intimidade com ele nos traz o que tanto queremos,nos dá a vitória,então levante e busque ele porque ele te dará a vitória.
Vou deixar a tradução da música Holy do Jesus Culture,a música que o Livres ministrou,como Santo,foi uma canção que tocou muito em todos. 
Fiquem com Deus e Deus abençoe todos.

Holy-Santo

Basta um olhar em Seu rosto
Apenas um prazer de Seus olhos
Meu mundo inteiro mudou
Meu mundo inteiro mudou

Tudo o que eu procurei, somente para ver Seu rosto
Eu não vou a lugar nenhum sem Você Deus
Sem a sua presença
Oh, deixe-me ver seu rosto
A beleza de sua santidade Deus
Leve-me ao santo lugar

E somente uma palavra vem a mim
Há apenas uma palavra para descrever
Apenas uma palavra vem a mim
Há apenas uma palavra para descrever

Santo, Santo
Senhor Deus Todo poderoso

Não há outro como Você
Você é Santo, Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário