sábado, 23 de abril de 2011

Não quero ovos nessa páscoa


Um dia alguém morreu,algum dia não,todos os dias,mas ele não morreu apenas,ele ressuscitou e ele vive para sempre.
Não falo de coelho ou de ovos,não falo de presentes ou de feriados,eu falo do lindo e perfeito amor que nos foi dado perante o sofrimento da cruz.
Ao mesmo tempo que a cruz foi um sofrimento ela foi a liberdade e a salvação,a quebra das correntes que nos prendiam,a conta que devemos foi paga e nada mais devemos apenas nossa adoração e o nosso melhor,o melhor que vem do nosso coração.
“O Senhor Deus diz:”Eu quis maltratá-lo,quis fazê-lo sofrer.Ele ofereceu a sua vida como sacrifício para tirar pecados e por isso terá uma vida longa e verá os seus descendentes.
Ele fará com que o meu plano dê certo.
Depois de tanto sofrimento,ele será feliz;por causa da sua dedicação,ele ficará completamente satisfeito.
O meu servo não tem pecado,mas ele sofrerá o castigo que muitos merecem,e assim os pecados deles serão perdoados.
Por isso,eu lhe darei um lugar de honra;ele receberá a sua recompensa junto com os grandes e os poderosos.
Pois ele deu a sua própria vida e foi tratado como se fosse um criminoso.
Ele levou a culpa dos pecados de muitos e orou pedindo que eles fossem perdoados.”
Isaías 53:10-12
Ele não quer pena nem choro ele que seu coração,pois ele foi quem te amou primeiro.
“Porque ele amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça,mas tenha a vida eterna”
João 3:16
Ele não te deu presentes,chocolates,feriados,ele deu a vida do seu único filho,e você o que tem dado a ele?
Texto retirado do meu tumblr ,um pouco do que eu preguei ontem na Devo UNT,junto com meus irmãos Edu e Jefte.

Um comentário:

  1. ótimo post! continue sendo boca de Deus! que Ele te abençoe!

    ResponderExcluir