sábado, 9 de abril de 2011

Carta


Bom,muitas coisas aconteceram na minha vida nos últimos dias,como muitas pessoas eu sei que acompanham meu blog e não vêem mais muitas postagens eu tenho que explicar o porque.
Minha vida mudou de uma hora para outra,em muitas coisas,agora tenho menos tempo para escrever,também aconteceram muitas outras coisas,mas enfim,não me sinto no lugar de alguém que pode ensinar no momento,mas  apenas aprender e buscar mais,então por tempo indeterminado meus post sobre palavra podem parar,mas se Deus quiser logo vão voltar,só quero que eu possa escrever o melhor de Deus para suas vidas e não apenas palavras vindas de mim.
Um novo tempo começa na minha vida e preciso de um molde novo do Senhor,mudanças em mim,então vou tentar escrever o máximo possível mas sempre que for escrever vou procurar expressar aquilo que Deus quer falar.
Pensei em mudar nome do blog e tudo mais,mas nada adianta porque a mudança não pode ser apenas visual tem que ser por dentro,preciso curar feridas e me preparar melhor porque sinto que preciso mudar e essa é a hora.
Espero que você que talvez se machucou que de uma hora para outra se viu no escuro,que nada mais fez sentido de um dia para o outro,possa se sentir motivado para mudar,assim como eu quero e necessito mudar,então eu peço a vocês,meus amigos que orem por mim,pela minha vida,e que essa mudança possa alcançar também a sua vida,que o meu passo possa ser também o seu passo para uma mudança total em relação a quem é Deus em sua vida.
Obrigado,Fiquem com Deus.

Uma música que,enfim,é tudo que precisamos entender.


Feito de Barro
Palavrantiga


Sou feito de barro
Do pó dessa terra
O sopro de vida
É o vento que sopraste em mim
Tu sabes quem eu sou.


Fui homem perfeito
Completo, inteiro
Da escolha que fiz
A queda que vi
Me separou de Ti


Tu sabes quem eu sou.


Clamei o meu Deus em alta voz
Gritei o Seu nome na noite escura
Cristo redentor, olhando pra mim
Abriu os Seus braços e me chamou


Me chamou.


Vem...


Misericórdia, Graça e um cálice de amor
Estão na minha mesa antes do sol se por
Todos os dias Deus restaura meu ser
Toda essa obra é tão grande, eu sei, eu sei


Reconciliação!


Tu sabes quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário