quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Adorar


Nosso Deus merece toda adoração foi ele que deu seu único filho para que hoje nós pudéssemos ter a vida eterna.
"Ò Senhor Deus.não há ninguém igual a ti.Tu és grande,e o teu nome é poderoso"
Jeremias 10:6
Devemos adorá-lo de todo coração,verdadeiramente,as vezes esquecemos porque hoje estamos aqui,é foi por causa dele.
Se nós tivéssemos que fazer o que Jesus fez na cruz por nós com certeza nós não faríamos,nunca haverá amor maior do que o que Deus teve por cada um de nós.
Se hoje você está na frente do seu computador lendo isso é porque um dia Deus deu seu único filho para morrer sem ter culpa nenhuma em uma cruz,pregado,humilhado e sofrendo,por isso devemos render toda nossa adoração a ele e mesmo assim nem toda adoração da terra seria capaz de se comparar a o que Deus fez por nós.
Adore-o com todas suas forças e não esqueça que ele é o seu único alvo de adoração.
Pare o que você estiver fazendo e adore-o,faça isso todo tempo,em suas atitudes,em suas palavras adore-o da maneira que ele colocar em seu coração,mas apenas adore-o

Pense.Ninguém faria por você o que ele fez.


Braços Abertos-Arms Open Wide-Hillsong United


Tome a minha vida eu te entrego
Na cruz, onde eu me encontrei
Tu do que eu tenho eu entrogo a ti me Deus


Tome as minhas mãos, e as torne limpas
Mantenha meu corção em pureza
Entao eu poderei andar tendo você comigo


Oh aqui estou
De braços abertos
Oh Eu sou Teu
E Tu és meu


Tome meus momentos e meus dias
Cada momento que eu respiro
Seja sempre para Ti Deus


Minha vida por completo é tua
Eu te dou isso tudo
Rendido ao Teu nome
E pra sempre orarei
Cumpra a Tua Vontade
Cumpra a Tua vontade

Nenhum comentário:

Postar um comentário