terça-feira, 4 de janeiro de 2011

04/01/11



Bom depois de muito tempo sem postar  hoje inicio o ano para o song christ,esse ano tinha pensado em coisas maiores para o blog,talvez viraria um site mas seja como Deus quiser,no final preferi ficar aqui mesmo,acho que ainda não é a hora do song christ mudar,ou seu lugar seja aqui mesmo,mudando de assunto vou ao que interessa ,uma palavra para seu dia,sua semana,ou talvez para sua vida inteira.
Esse ano comecei a ler a bíblia inteira,então usei a algumas referencias para começar,então hoje fui procurara uma palavra para esse primeiro post e me dei conta de que ontem eu tinha lido uma ótima palavra para esse início de ano,muito haver.
Em Salmos 1 do 1 ao 3 está escrito:
"1.Felizes são aqueles que não deixam levar pelo conselho dos maus,que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que se juntam com os que zombam de tudo que é sagrado!2.Pelo contrário,o prazer deles está na lei eles meditam dia e noite.3.Essas pessoas são como árvores que crescem na beira de um riacho;elas dão frutas no tempo certo;a as suas folhas não murcham.Assim também tudo o que essas pessoas fazem da certo."
Então se você procura felicidade,quer que tudo que você fizer esse ano dê certo você só tem uma coisa a fazer,siga a o que diz na palavra,siga suas leis,arrependa-se,entregue sua vida a Cristo,eu garanto que sua vida vai mudar.
Não importa o que você fez,ele nos ama,como diz a música You are more do Tenth Avenue North:

Você é mais do que as escolhas que você fez,
Você é mais do que a soma de seus erros passados,
Você é do que os problemas que você cria,
Você foi refeito.
Mas isso só se aplicará em sua vida se você entrega-lá a Cristo e seguir seus mandamentos,viver em Cristo é muito mais que uma religião ou um novo conceito de vida,é uma reforma,uma mudança em sua vida,no seu comportamento,principalmente em seu coração.
Se você entregar sua vida a Cristo e seguir o que diz na palavra com certeza tudo vai dar certo.
Se ano passado você errou muito,fez coisas que talvez hoje você se arrepende não tem momento melhor para se arrepender e deixar tudo isso para trás do que hoje,agora.
"...ninguém pode ver o Reino de Deus se não nascer de novo.''
João 3:3
A partir do momento em que você se arrepende do que fez,você admite ser um pecador e que precisa do Senhor você aceita ele como único Senhor e salvador,seu nome será escrito no livro da vida,seus pecados serão apagados.
Pense bem,Deus pode estar te chamando para mudar sua vida,acho que ele tem muito mais pra você do que você possa imaginar.
Comece um ano melhor,um ano sem arrependimentos,sem dores ou feridas,entregue seus problemas nas mãos de Jesus.
"Porque Deus amou o mundo de tanto,que deu o seu único Filho,para que todo aquele que nele crer não morra,mas tenha a vida eterna."
João 3:16
Vou deixar a letra traduzida de uma música que me fez pensar durante um bom tempo.


Times - Tenth Avenue North


Eu sei que eu preciso de Ti
Eu preciso Te amar
Eu amo Te ver, Mas faz tanto tempo
Eu anseio Te sentir
Eu sinto essa necessidade por Ti
E eu preciso Te ouvir. Isso está tão errado?


Oh, oh. Oh, oh. Oh, oh.
Oh, oh. Oh, oh. Oh, oh.


Agora Você me puxa pra perto de Ti
Quando nós estamos próximos, eu temo a Ti
Eu ainda tenho medo de contar a Ti tudo o que eu tenho feito.
Tu tens estado disposto a perdoar?
Oh Tu podes olhar além dos meus fingimentos?
Senhor, eu estou tão cansado de defender o que eu me tornei.
O que eu me tornei?


Oh, oh. Oh, oh. Oh, oh.
Oh, oh. Oh, oh. Oh, oh.
Oh, oh. Oh, oh. Oh, oh.
Oh, oh. Oh, oh. Oh, oh.


Eu ouço Você dizer:
"Meu amor está emcima. Está embaixo
Está dentro. Está no meio.
As vezes que você duvida de Mim, quando você não pode sentir.
As vezes que você questiona: 'Isso é real?'
As vezes que você está quebrado
As vezes que você conserta.
As vezes que você Me odeia, e o tempo que você se dobra.
Bem, meu amor está emcima, Está embaixo.
Está dentro, está no meio.
As vezes que você está se curando e quando o seu coração quebra.
As vezes que você se sente como se tivesse caindo da graça.
As vezes que você está machucado.
As vezes que você cura.
As vezes você está com fome e é tentado a roubar
Os tempos de confusão, no caos e na dor
Eu estou lá na sua tristeza, embaixo do peso da sua vergonha
Eu estou entre a sua dor no coração
Eu estou na tempestade
Meu amor irá te manter, só pelo Meu poder
Eu não me importo aonde você caia, onde tenha estado.
Eu nunca te abandonarei, Meu amor nunca acabará
Ele nunca acabará"


Oh, oh. Oh, oh. Oh, oh.
Oh, oh. Oh, oh. Oh, oh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário