sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tempo


O tempo está acabando,é chegado o amanhecer,nós somos talvez a última geração desta terra.
Profetas se levantam em meio ao povo proclamando um novo tempo,um novo dia,um novo cantico,a celebração da liberdade dos oprimidos,um nova história se cumprirá.
Um povo sedento pela face de Deus,apaixonado por sua presença,um povo que prepara o caminho para a chegada do seu salvador.
Devemos ser um povo sedento com um terra seca que precisa da chuva,como a noite pelo amanhecer,um povo comprado pelo sangue.
Chega de falso evangelho,vamos viver a verdade,se entregar totalmente a Deus e viver o sobrenatural,não viver uma religião mas acordar,viver,respirar Jesus,ser verdadeiramente digno de ser chamado filho de Deus.
Talvez você esteja pensando que tudo acabou,muitas vezes está pensando que ir na igreja é viver é ser evangélico,você está enganado,Deus tem coisas muito maiores do que você possa imaginar,novos lugares,não um estilo de vida ou uma nova forma de viver,é simplesmente morrer pra si mesmo e viver pra cristo.
"Palavra fiel é esta:que se morrermos com ele,também com ele viveremos;12Se sofrermos,também com ele reinaremos;se o negarmos,também ele nos negará;13Se formos infiéis,ele permanece fiel:não pode negar-se a si mesmo."
2 Timóteo:02-11ao13
Nó temos que ser capazes de negar nossas próprias vontades,estar preparado para largar muitas vezes nossos momentos de diversão para estar servindo a ele.
O que Deus quer é um povo que prepare o caminho para sua vinda.
Esses últimos dias devemos nos preparar,nos humilharmos de for preciso,chorar em sua presença,viver realmente o evangelho,não nega-lo mas vive-lo intensamente,pois este é o tempo que devemos fazer a diferença,sermos dignos de ser chamados povo de Deus,ao qual deu seu único filho por amor a nós.
Vós sois o sal da terra e a luz deste mundo.
Deus quer verdadeiros adoradores dispostos a tomar o arado e não olhar para traz,dispostos a largar esse mundo e viver com ele para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário