domingo, 17 de julho de 2011

Namoro,escola,obra de Deus





Bom,um papo aberto hoje no blog,namoro,escola,e a missão de cada um nessa terra,a obra de Deus.
Faz um tempo que comecei a namorar com a @Paahcristine ,vamos fazer 3 meses de namoro em agosto,e por isso decidi falar um pouco sobre namoro,não de namoro cristão,por que namoro de verdade pra mim só existe um,aquele que segue aquilo que está na palavra o qual o mundo quis separar,e mostrar como algo careta.
Primeiramente,hoje em dia dentro das igrejas existe uma procura muito grande(pra não dizer quase que uma caça)por um(a) namorado(a),alguns jovens tornam isso quase que uma meta de suas vidas,bom,não posso dizer que em nenhum momento da minha vida antes de conhecer minha namorada eu procurei alguém,sim eu procurei,mas hoje eu posso dizer que não é assim que Deus vai te dar a pessoa certa.
Tudo começa com uma coisa,parar de procurar e claro esperar,você está mais do que sabendo que seu corpo é templo do Espírito Santo e "ficar" é uma palavra que não existe no dicionário do Cristão,devemos nos focar naquilo que é realmente importante,adorar,buscar e servir nosso Deus,quando estarmos completamente envolvidos com sua obra e firmes nele,ai sim podemos pensar no tão esperado namoro.
Não estou dando dicas,ou mandamentos para alcançar um namorado(a),não,não é isso,estou comentando sobre o que eu vivi,e posso dizer que namorar é algo maravilhoso quando ele serve para um ajudar o outro e não para ter alguém para beijar,namorar como aprendi no @naomordamaca serve para que haja alguém que te apoie em oração,que te apoie quando você precisar,não é baseado em contato físico.
Namoro também pode ser algo ruim,se você tem um ministério,você deve cuidar,seu namoro não deve lhe prender,pois antes do seu namoro e de tudo vem Deus.
Um namoro correto que segue o que realmente faz sentido,um namoro que espera o casamento também deve se cuidar,e manter um namoro sadio sem,vamos dizer assim,excessos.
Aconselho a esperarem o momento certo,aquele que Deus quer,e não se precipitar pra que não aconteça algo ruim com você,e principalmente foque-se nos estudos,e no seu trabalho na igreja,no seu ministério,nunca esqueça que Deus veio antes de tudo.
Então,vou falar um pouco sobre o lugar onde passamos boa parte das nossas vidas,a escola.
Eu estou no 2º ano,me preparando pra enem,vestibular,essas coisas todas ai,é sou novo ainda,mas quem está passando ou passou sabe do que estou falando,uma pressão,um nervosismo,muita coisa pra estudar,não é fácil.
Com tudo isso,devemos saber que Deus ainda existe,é esquecemos as vezes,e colocamos a culpa nos estudos.
Eu sei como é passar um dia estudando e no outro dia acordar ir pra aula,essas coisas todas,mas entre elas,ainda temos que pensar que em primeiro lugar vem Deus,não podemos deixar as coisas que realmente importam,devemos estudar,não basta entregar nas mãos de Deus e não estudar,Deus quer que sejamos pessoas influentes nesse mundo,não pessoas sem estudo,então devemos conciliar,estudo e Deus,os dois juntos levam ao sucesso,estudando você pode passar,mas estudando e orando você realmente pode passar e vencer.
Essas coisas todas todas que falei não se comparam a uma,Deus,devemos saber,que antes do namoro,antes do estudo,antes do namorado(a) vem nosso ministério,vem nosso Deus,não podemos esquecer,se ainda se lembram  somos a geração que é chamada de eleita,e eu vejo essa geração em uma caça por namorado(a)s e uma aflição por ficar sozinho,irmão,irmão,ninguém morre por ficar sozinho,Deus é seu amigo eterno,ele,só ele pode preencher o vazio que há dentro de você,e não namorado(a)s,então se você está atrás de alguém somente para não ficar sozinho,reveja seu conceitos e volte a oração,não a nada que possa ser maior do que sua missão nessa terra,servir a Deus.


Galera espero que tenham gostado,um jeito um pouco diferente de escrever,algumas coisas que aprendi,mesmo com minha pouca idade,comentem ai quem tiver outras opiniões,e quem quiser me conhecer,pode ir aqui do lado direito e clicar no folow,será redirecionado para meu perfil no twitter e pode ter um contato maior,opiniões,críticas,sugestões,tudo será bem aceito,fiquem na paz do Senhor,que Deus abençoe suas vidas e esperem a porque é isso que Deus quer de nós.
A também para aqueles que querem ouvir uma música bem linda,vai um vídeo de Eterno Brilho  do ministério Livres para adorar,grande influência de vida e para o som que faço.
Pois e pecado para aqueles que seguem a Cristo devem perder o brilho,e o que o mundo oferece perder as cores. 
"Onde a Luz entra alí não pode reinar as trevas,porque a luz não divide espaço,a luz não divide a glória" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário