sábado, 26 de fevereiro de 2011

26.02.11


"Caiu a chuva,vieram as enchentes,e o vento soprou com força contra a casa.Porém ela não caiu porque havia sido construída na rocha."
Mateus:7:25

Muitas coisas acontecem na nossa vida,muitas vezes coisas que nos desagradam,coisas que talvez fazem pensar em desistir,se você estiver firmado na rocha você não cairá,virão ventos,chuvas,todo quanto é tipo de problema mas você continuará de pé,sua casa continuará,porque ela está firmada na rocha.
A nossa rocha é Jesus Cristo,uma vida firmada nele sobrevive sempre mesmo em meios as lutas.
Não deixe palavras derrubarem sua casa,quando entregamos nossas vidas a Jesus estamos confiando nele e firmando nossa casa na rocha,estamos seguros de que tudo passa mas sua casa permanecerá.
Hoje em dia nossos ministérios são alvo do inimigo todos os dias,na escola,trabalho,na rua,e principalmente dentro da nossa igreja,pessoas são usadas para fazer você desistir,para acabar com aquilo que Deus te deu,não eles não conseguirão porque você tem sua vida firmada em Jesus Cristo.
Não tenha medo,quando estamos firmes na rocha nada vai nos derrubar.

As vezes que você está se curando e quando o seu coração quebra.
As vezes que você se sente como se tivesse caindo da graça.
As vezes que você está machucado.
As vezes que você cura.
As vezes você está com fome e é tentado a roubar
Os tempos de confusão, no caos e na dor
Eu estou lá na sua tristeza, embaixo do peso da sua vergonha
Eu estou entre a sua dor no coração
Eu estou na tempestade
Meu amor irá te manter, só pelo Meu poder
Eu não me importo aonde você caia, onde tenha estado.
Eu nunca te abandonarei, Meu amor nunca acabará
Ele nunca acabará"


Times-Tenth Avenue North

Nenhum comentário:

Postar um comentário