quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

17.02.11


Bom acabei acordando mais cedo hoje e tive que dar uma passada aqui,muitas coisas estão acontecendo,fico feliz pelo que Deus está me proporcionando através desse blog,agradeço a todos que gostam,que visitam e que leem,espero que tudo que aqui for escrito possa marcar de alguma maneira a sua vida,que você não se lembre de mim,mas se lembre que Deus operou naquele momento.
Estou feliz chegando a 30ª postagem e a mais de 1.700 visitas,bom não esperava um dia chegar nesse número,mas Deus sabe o que faz,se isso está acontecendo é um propósito dele.
Mais que um blog,song christ é um ideia,um chamado e uma necessidade.
No começo de 2010 comecei com um blog,mais pra conhecer como funcionava,comecei com esportes,tema que não durou muito tempo,Deus queria uma coisa diferente,através desse pequeno espaço Deus vem abençoando vidas,fico feliz e honrado de saber que Deus pode operar em vidas através deste blog.
Quando realmente fiz o que Deus queria de mim é que descobri para que somos feitos.
Quando estamos ligados a ele,deixamos de fazer o que nós queremos,ele faz sua vontade em nós,mais que um texto escrito,aqui são mensagens que Deus me da.
Quando vou escrever aqui,me desligo do que não me traz nada,me ligo com o Pai,é ele que preciso ouvir,somente ele,ele me dá palavras de amor para que possa transmiti-las.
Ele muito mais que o criador é nosso pai amado que nos entende e nos da a luz no caminho.
Como filhos temos uma missão,não ficarmos calados para aquilo que vemos,Deus nos usa com o que temos,ele fez com que um passatempo se tornasse missão,uma coisa que talvez em minha vida não tinha tanto sentido hoje me faz viver.
Devemos viver para levar a palavra,transmitir aquilo que ouvimos,as boas novas.
Quero ser usado por ele para ele,muitas vezes queremos nossa vontade mas Deus no mostra que não.
A partir do momento que decidimos carregar nossa cruz as coisas mudam,não somos mais nós,mas sim dele,a palavra muda,nossas vidas foram compradas.
Isso tudo hoje,não sei,Deus pode ter me acordado para-te falar:Faça a vontade dele,não fique parado,esqueça,você vive para mim,as demais coisas eu cuidarei,agora pegue esse livro sagrado e vá,vá,não olhe para ninguém,vá e prepare o caminho para minha vinda.

"Quem quiser me acompanhar não pode ser meu seguidor se não me amar mais do que ama o seu pai,a sua mãe,a sua esposa,os seus filhos,os seus irmãos,as suas irmãs e até a si mesmo."

Lucas:14-26

Tenho que confessar que quando escrevo não planejo nada,peço uma palavra e em cima dela vão vindo mais coisas,quando você estrega sua vida completamente nas mãos de Deus quem opera não é você é ele,não se preocupe ele sabe o que será melhor.
Escolha,você deve morrer para sua vontades,esquecer o seu querer e viver o que ele quer,vá e não olhe para traz,não faça como o homem que quis antes de seguir a Jesus enterrar seu familiar,deixe suas coisas e vá a diante,ele tem o melhor para você.
Confie nele,entregue para ele,espere nele,viva para ele e busque freneticamente,desesperadamente a sua face.

Hoje já que no dia 15 foi lançado mundialmente o Aftermath novo álbum do United eu preparei um das minhas favoritas,espero que gostem,fiquem com Dry Bones - Hillsong United


Ossos secos

Você pode tirar meus ossos secos 
Insuflar vida a esta pele 
Você me chamou pelo nome 
Levantou-me à vida novamente 

Você pode acalmar os oceanos 
Falar de paz em minha alma 
Leve-me como eu sou 
Despertar o meu coração a bater novamente 

Oh Jesus 
Oh Jesus 
Oh Jesus 
Viva em mim 

Você se move no invisível 
Você libertar os cativos 
Como eu me levanto e canto 
Você está quebrando as correntes em mim 

Respire em mim Sua vida 
Eu posso sentir Você está perto agora 
Eu nunca consigo esconder 
Você está aqui e você me conhece 
Tudo que eu preciso é Você 

E eu te amo 
Eu te amo 
Eu te amo 
Eu te amo 

Respire em mim Sua vida 
Seu amor me surpreende 
Abra os olhos 
Deixe-me vê-lo mais claramente 
Caindo de joelhos 
Até que eu ame como você ama  
Assim como Tu me amas 
Eu te amo










Nenhum comentário:

Postar um comentário