quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Livre


Eu sou livre,bom eu sou livre por que um dia Jesus morreu em uma cruz,tomou os meus pecados e me deu a chance de ser novo,por isso hoje somos livres para pular,correr,dançar,vivermos longe do pecado.
Hoje em dia a gente não faz metade do que nós deveríamos fazer pra Deus,é isso mesmo,em um culto de vemos as pessoas paradas durante o louvor,muitas vezes cantam apenas,Deus não quer que você cante,ele que sua adoração,o louvor a dança isso é uma conexão,através dele nós adoramos Deus,não apenas desta forma mas de muitas outras,esquecemos as vezes tudo que ele fez por nós e ficamos lá parados sem reação.
Deus deu ministérios diferentes para cada pessoa,mas não é por isso que alguns são mais ou menos para Deus,que seu louvor sobe mais rápido mas apenas uma coisa diferencia cada um de nós,a porção que damos para Deus quando adoramos a ele.
Quando estamos em um estádio de futebol,assistindo um jogo qualquer quando seu time faz um gol você vibra com todas suas forças,porque você não pode louvar a Deus então?Use todas suas forças e o louve.
 Temos que entender uma coisa,Deus deu seu filho por nós e seu filho foi pregado em uma cruz para que hoje nós,descendentes de pecadores pudéssemos ser salvos,é isso você ouve a vida inteira em sua igreja,dos seus país,seu pastor,na Bíblia,mas uma coisa temos que entender,quem faria isso por nós se não ele?Por causa disso hoje devemos todo nosso louvor a ele,foi por causa dele que hoje estamos aqui.
Mude seu pensamento e com todas suas forças louve ao Rei dos Reis,o Senhor dos Senhores,o único salvador.
 Seja feliz na presença de Deus,ele te ama :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário