domingo, 12 de setembro de 2010

Mudou tudo

Estou escrevendo pra avisar pra quem gosta do meu blog ou sei lá da uma lidinha por cima que tudo mudou por aqui,é isso mesmo,vou começar a escrever sobre o que eu acho que verdadeiramente entendo e deixa a parte esportiva pra minha amiga Paloma que escreve muito melhor que eu sobre esse assunto,então gostando ou não vou te que dizer que o negocio aqui agora é outro,vou falar de bandas,musicas e assuntos sobre louvor dentro da igreja,tenho certeza que Deus vai me dar sabedoria pra escrever o certo aqui,porque querendo ou não mesmo que gostando de mais de esportes essa não é minha praia e pra falar a verdade meus posts estavam ruins mesmo kkkkkk,ta isso nem é de rir mas acho que escrevendo sobre outra coisa como louvor pode se que procura mais informações sobre uma coisa que eu gosto muito e quero aprender mais,então fica ai a dica dessa vez sem falhar eu escreverei todos os dias sobre assuntos que eu gosto e se alguém gostar também de uma olhada aqui todo dia que tentarei passar um pouco do que eu vou aprender.
Brigado por lerem e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário