segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fazedores da História 2010

Depois de uma conferência como essas eu não poderia deixar de contar como foi.
Depois de muito tempo de espera chegou o dia do Fazedores 2010,estava maravilhoso,aconteceram maravilhas de Deus naquele lugar,com a pregação do pastor Rick D'orázio do Canadá na sexta-feira já pudemos sentir como seria o restante da conferências,ou como o pastor Anderson Lima disse a "Convocação".
O pastor Rick pregou falando sobre que devemos saber quem somos,e que nós somos príncipes e princesas lindas diante de Deus,pena que não vou poder fazer as caretas que ele fazia aqui e nem passar para vocês como é estar em um lugar onde parecia o céu,é isso mesmo a presença de Deus durante os três dias foi intensa e sem limites,durante a ministração do pastor Paulo no momento em que ele começou a orar houve uma queda de luz que arrepiou quem estava naquele lugar,foi tremendo. Não poderia esquecer de falar da banda Céus Abertos que agitou a conferência,botou todo mundo para dançar na presença de Deus e também a buscar a intimidade com nosso Deus,falando neles sigam essa galera no twitter https://twitter.com/ceus_abertos https://twitter.com/Thgsantana e também escutem suas músicas no http://www.myspace.com/ceusabertos , essa galera ai é uma bênção,sem palavras um louvor D+.
Agora vou falar de sábado à noite que é um dos dias mais esperados devido a quantidade de pessoas,no sábado estava lotado,o céus abertos tocou Dance que fez a galera inteira dançar na presença de Deus,além disso tivemos a ministração do pastor Rick e uma oração espetacular com direito a batismo fresco,que só irá entender quem esteve lá mesmo. Bom pra falar a verdade não tem como explicar direito como foi porque é como a música do céus abertos "se o tempo pudesse parar,eu jamais sairia daqui ficaria pra sempre a cantar" é com essas palavras que podemos melhor expressar o que sentimos nessa conferência,pena que acabou o domingo foi muito bom também mas pena que foi o encerramento,agora estou esperando o ano que vem por que eu vou!
Obrigado por lerem e também queria agradecer a galera da banda céus abertos que trouxe um louvor incrível para a conferência e também ao pastor Thiago Santana que me segue no Twitter hahaha.
Valeu galera tentei passar um pouso do que foi isso tudo pra minha vida,e para aqueles que querem participar  no ano que vem fiquem atentos ao site do fazedores http://www.fazedoresdahistoria.org/.
Que Deus abençoe a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário